Páginas

4 ANOS DE BE! SUI GENERIS...

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Gente, parece que foi ontem! E hoje, meu humilde blog está comemorando 4 anos de existência! Super feliz.



Esse blog já teve seus altos e baixos. Por conta da vida pessoal, acabei "abandonando-o" por alguns meses e sempre retornando nos meses seguintes. E a proposta, antes apenas para falar de moda e excentricidades, acabou se tornando algo muito maior: tentar discutir sobre moda, refletir de forma mais profunda o quanto isso nos afeta no dia a dia. 

O mais bacana é que novas pautas surgiram: o meu casamento, carreiras de moda, culinária, dicas de livros e filmes... O Be! Sui generis se tornou um espaço plural de discussão. Fora as amizades que ganhei. =)

Obrigada a todos que curtem e seguem o blog. Posso não conhecer vocês, mas estão todos no meu coração. Parabéns par todos nós.

Fica a dica! =)

0 comentários:

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman